A cidade esta em choque com mais um triste episodio de violencia que vitimou a bonita Marcela Montenegro.
Nesta quinta na Ethernus, à partir das 7h30, acontecerá o velorio o corpo da filha de Itamir e Edinardo Montenegro, vítima da violência que assombra Fortaleza. Às 16h30 será celebrado no local, que fica na Av. Pe. Valdevino Nº 1688, um ato ecumênico.
O sepultamento está marcado para as 17h30 no Parque da Paz.
transcrevemos aqui texto de Totonho Laprovitera publicado no Baladain.
A banalização da vida - texto de Totonho Laprovítera
Por Totonho Laprovítera
A banalização da vida presente no mundo de hoje nos faz pensar que a humanidade ainda engatinha no fio da sua tênue trajetória de existência.
Os mais básicos princípios cristãos inexistem ou são incompreendidos pelos cruéis e malditos predadores: perversos caçadores, insensíveis à dor da caça!
E há quem diga que são vítimas do sistema, das desigualdades sociais etc. Há até quem diga que são vítimas das suas próprias vítimas... Ora, cogito, o ser humano deveria ser diferenciado por humano ser. O resto, com o devido respeito aos demais animais, é tudo bicho e como tal deve ser tratado!
Resta-nos a esperança dos homens de bem prevalecerem neste mundinho que Deus criou, pois,
Inquilino sou da terra,
prego sempre contra a guerra,
desconjuro o Satanás!
Pois só Deus é quem permite,
quem quiser que acredite,
o mundo viver em paz!
Caro Daniel, obrigada pelo comentário!
ResponderExcluirmarly rolim pontes
ResponderExcluirum susto, um arrepio, uma dor no coração. Diariamente isso ocorre, mas quando acontece com pessoa conhecida desde pequenina por mim, que lhe admirava por sua beleza, por sua doçura e agora por essa mulher guerreira de Deus, que tanto sonhos ainda ia concretizar,A DOR É MAIS FORTE.Adeus, Marcela, que Deus a tenha no mais íntimo de Seu coração.