quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu Niver em 2011!!

Como todos os anos costumamos fazer, no dia do meu aniversário (20 de dezembro) reunimos a familia e alguns amigos para celebrar a vida! Esse ano fomos jantar no Villa Alexandrini, um bistrozinho que eu adoro! Foi uma delícia!!! Como não lembrei...sempre esqueço...poucas fotos foram tiradas...somente minha sobrinha Valerie levou sua máquina e fez algumas que posto aqui para vcs!! Comentem!!!
Luiz Eduardo e Suzane

Maria José e Soraya Machado
Paulinho Machado
Huguinho Machado
Eulandia Florêncio
Hugo Machado Segundo
Edu e eu
Italo Machado
Lara Machado, Soraya Machado, Maria Vital e Huguinho
Priscilla Machado
Raquel e Lara Machado
Rian Fontelene e Inara de Almeida
Partilhando o bolo...
Eduardo e Suzane









Nenhum comentário:

Postar um comentário