terça-feira, 26 de abril de 2011

Cheguei!!!

Ontem retornei de viagem. Foram dias muuuuito bons na companhia do Hugo. Em Barcelona encontramos com minha irmã Soraya e minha sobrinha Valerie.
Lisboa é linda! Fiquei impressionada com a cidade. Adorei!!! Barcelona e Paris, não preciso nem falar, pois sabemos que são cidades maravilhosas...Cagliari, não fosse a chuva, seria perfeita!!! Paisagens deslumbrantes, um verde de doer de tão bonito!!! Bom, mas o melhor de tudo mesmo foi desfrutar da companhia maravilhosa do meu filhote... acho que isso tornou os lugares ainda melhores. Passeamos, rimos, vimos belas paisagens, ficamos suuuuper cansados de tanto andar...foi muito bom!!!

Agora é ficar na saudade e meter a cara no trabalho pra esquecer a falta que ele me faz!
Falando em trabalho....novidades no proximo post...aguardem!!!
E para ilustrar, fotos da viagem!! Comentem!!!
PORTUGAL
 






BARCELONA




 CAGLIARI



Nenhum comentário:

Postar um comentário